Alexandria Fics


Participe do fórum, é rápido e fácil

Alexandria Fics
Alexandria Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 5

5 participantes

Ir para baixo

Capítulo 5 Empty Capítulo 5

Mensagem por Mr.Coal Sáb Jun 13, 2009 2:09 am

Capítulo 5 – Tentativa de abandono



- Hum, que presunçosa. Só porque seu Milotic é belo não quer dizer que seja forte. Tem certeza que não precisa de água? – Disse Shin.

- Absoluta. Sua escolha por favor. – respondeu Lily. Ela era incrivelmente imponente em batalha. Isso incomodava a Shin.

“As outras duas escolhas até que foram mais fáceis, porque eu tinha a efetividade de tipos” – Pensava Shin – “Mas agora qual eu vou usar? Eu vou tentar com o Machoke mesmo. Pelo menos ele é forte”

- Vamos Machoke, é com você! – Ordenou Shin, e o Machoke saiu de sua pokébola. Shin sentiu o olhar penetrante de Honjou sobre seu Pokémon mas não se atreveu a olhar para seu mestre.

- Milotic versus Machoke! Que a batalha comece! – ordenou Honjou.

- Vamos lá querida! Hydro Pump! – ordenou Lily e a Milotic começou a se arrastar por entre as folhagens para se aproximar do Machoke. Shin não perdeu a oportunidade.

- Nós temos a vantagem Machoke! Use Karate Chop! – O Machoke avançou para o Milotic e tentou aplicar o golpe, mas Milotic, bem mais rápido, manda o Hydro Pump bem em cima da hora. Foi o suficiente. Machoke perdeu.

- Machoke está fora de combate! O Vencedor é Milotic. A batalha é de Lily! – Anuncia Honjou.

- Ya! Você foi Linda Milotic – disse Lily ao seu Milotic, enquanto acariciava sua barbatana. – vamos ao lago, você está toda suja de terra, precisa se lavar!

- Cuidado hein Lily! – disse Honjou à filha e voltou para junto de Shin. O menino estava em estado de choque completo. Mal se movia. – Ei garoto?! Levante esse rosto, vamos! Perder pra minha filha não é motivo para ficar desapontado, ela é uma ótima treinadora e coordenadora. Você deveria estar feliz por ter derrotado ao menos um Pokémon dela.

- Eu sei. – disse Shin sentando-se em uma pedra ali próximo – Mas os pokémons dela são realmente bons, não são? Eu fiquei maravilhado.

- Nem todos – Honjou sentava-se ao seu lado – os pokémons da minha filha foram treinados exclusivamente para os Contests. Todos eles possuem uma atribuição em particular: Beauty, Cute, Cool, Tough e Smart. Como ela pode carregar até seis pokémons, ela deixa sempre algum em treinamento. Dessa vez era o Gallade.

- Então eu só ganhei o Gallade porque ele era fraco! – Shin ficou mais triste ainda. Saber que sua única vitória não foi por mérito seu era uma vergonha.

- Bem vamos aos ajustes então. – continuou Honjou, levantando-se – A Liga Pokémon Juvenil não tem restrição de metagames, ou seja, você pode jogar livremente, com os pokémons que quiser. Existem diversos Meragames por aí, como o UnderUsed, o OverUsed, NeverUsed, entre outros.

- Mas para que existem esses metagames? – Shin estava confuso.

- São para dividir os pokémons por força e usabilidade. E também para aumentar a integração dos humanos com os pokémons. Mas esqueça isso. Em primeiro lugar, você precisará dos mais fortes e pronto. Só com eles você passará os seus adversários. Então, dentre os seus pokémons, você terá de deixar alguns.

- Deixar alguns? – Shin se levantou também – Como assim? Mandá-los embora? Não posso me desfazer dos meus pokémons senhor Honjou.

- Você não vai soltá-los. Você vai depositá-los na sua Box. – explicava Honjou – e se eles estiverem aqui, apenas irão te atrapalhar.

- Compreendo. Mas quais eu devo depositar?

- Seu Oddish, Magcargo e Whiscash – disse Honjou, frio.

- E porque eles? – Shin não gostava da idéia de deixar seus pokémons irem embora.

- Seu Oddish ainda é pequeno. E suas formas finais não são fortes o bastante para te acompanhar agora. Mais tarde, quando for batalhar em Metagames vc poderá usá-lo se necessário. Seu Whiscash possui tipos e Ability muito ruins até para o metagame ao qual ele faz parte. É um Pokémon que deixa muito a desejar. Magcargo é bem resistente. Mas pokémons de fogo não foram feitos para resistir, e sim para destruir. Seu Magcargo cai no primeiro Water Gun.

Shin estava perplexo em descobrir o quanto Honjou conhecia o mundo Pokémon. E começou a se perguntar onde estava todo aquele tempo que não descobrira esse mundo fantástico.

- Mais uma coisa – Honjou não parava de falar – Seu Machoke precisará evoluir, muito em breve. Mas sua evolução só poderá ser feita através de troca. Podemos providenciar isso assim que ele estiver pronto.

- Pronto papai! – Lily voltava do lago com o rosto todo molhado – a Milotic é tão brincalhona, ela queria ficar na água o dia inteiro!

- Que legal minha menininha! – o pai coruja atacava novamente – Vamos voltar para o centro Pokémon, que o TF precisa deixar alguns pokémons no Box. Aí a gente pode comer uma comida bem gostosa e voltar para a estrada! O que acha? O que acha? – o pai falava com a menina como se ela fosse um bebê.

- Não tão rápido Honjou!! – Um menino, que aparentava ter uns dez anos, saiu de trás de uma árvore ali próxima. Shin quase deu um pulo de susto. O garoto usava óculos enormes com lentes com uns dez centímetros de grossura. Seu rosto era redondo, mas o menino era magricelo. Apontou o minúsculo dedo na direção de Honjou e continuou – Batalhe comigo novamente! Provarei que sou bom!

- Ah é você de novo! Como soube que eu vim para Sinnoh? – Honjou fez uma cara de desprezo.

- Eu sempre sei, Honjou. E você quem é? – disse olhando para Shin.

- Oh, desculpe! Sou Kazakagi Shin, muito prazer! Sou discípulo do Senhor Honjou.

- Discípulo?! – parecia que o mundo do garoto veio abaixo. Falando com si mesmo, continuou – Honjou nunca me deixou ser seu discípulo, e já faz cinco anos que eu o sigo e eu nunca tive a oportunidade! Ó que desgosto...

- Vamos Shin, esse cara só quer conversa – Honjou ordenou e Shin nem piscou. Seguindo pela orla da floresta até chegar ao centro Pokémon. No caminho Shin perguntou.

- Senhor Honjou, aquele menino é seu rival? – Shin ainda estava intrigado com o desafio do menininho.

- Rival? Você só pode estar brincando. – Honjou ria da situação – Ele é um amador. Treina apenas para tentar me derrotar. Mas nunca passou do meu primeiro Pokémon. O nome dele é Masara Rinkou. Não se iluda, ele tem a sua idade! Ele apenas parece uma criança, mas de criança não tem muita coisa. Mas tem uma coisa que me intriga nele...

- E o que seria?

- Ele possui incrível tecnologia e senso de estratégia. É incrível como ele faz para analisar perfeitamente as técnicas do oponente. Aqueles óculos dele mesmo. Eu não duvidaria nada se ele não os modificou para melhorar seu estilo de batalha. Mas o coitado é muito sentimentalista. Fica maravilhado com minhas técnicas, por isso quer batalhar comigo toda hora.

- Nossa! Que doido que ele é. – Shin agora ria também. Mas sua sessão de risadas com Honjou e Lily durou pouco. Eles já haviam chegado ao Centro Pokémon e era hora de dizer adeus.

- Vamos TF bobão! – Lily incentivava, estava cansada e queria almoçar logo – vamos acabe logo com isso!

- Já to indo, to indo. – Parecia besteira, mas Shin também era muito sentimentalista. A dor que estava sentindo só por depositar seus pokémons no Box era muito grande. Mas um pensamento lhe ocorreu e ele se acalmou um pouco – Se é para eu crescer, é necessário fazer sacrifícios. Hoje eu deixo vocês, mas espero nos encontrar novamente! – e os enviou para sua Box, que era gerenciada por sua mãe, em Kanto.

- Pronto. A partir de agora você terá que montar um time totalmente novo. – disse Honjou – aqui estão as listas dos pokémons encontrados e estudados que podemos usar e suas bases de poder – e ia depositando várias pastas nos braços de Shin – grave todos eles, assim você poderá reconhecer na hora de capturá-los. Ah, e eu acabo de falar com a Enfermeira Joy. As inscrições para a Liga Pokémon já começaram, é melhor você ir se inscrever.

- Ok – Shin virou-se e foi para o balcão da Enfermeira Joy – Enfermeira Joy, o que eu preciso para me inscrever na liga?

- Apenas sua pokédex, meu querido! – e Shin passou a Ela. Joy computava todos os dados de Shin e os pokémons que ele levava iam aparecendo numa telinha no balcão. Agora só tinha três pokémons. – Prontinho! Você já está inscrito. Precisa ganhar as oito insígnias de Sinnoh para poder entrar na liga. Boa sorte e Boas lutas!

- Obrigado, Enfermeira Joy! – disse Shin, ainda atolado com o monte de pastas que Honjou lhe passou. – Senhor Honjou, vou no andar de cima guardar estas pastas e já volto para o almoço.

- Ok Shin – respondeu Honjou – Vamos para a mesa Lily!

No momento em que Shin ia passando pela porta de entrada do Centro Pokémon, em direção à escadaria para o segundo andar, a porta se abre e dela surge Rinkou, que atropela Shin, jogando os papéis para o ar e se ajoelha em frente a Honjou.

- Mas o que está acontecendo? – perguntou Honjou, que voltava com Lily.

- Por favor, Honjou! Deixe-me viajar com vocês! Eu faço o que for preciso! – Pediu Rinkou

~~Continua~~

Bem pessoal, tah aew mais um capitulo ^^ espero que gostem... eu já tenho a história desenvolvida em mente... só falta tempo pra escrever e postar. Peço só um pouco de paciência
Smile
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 Empty Re: Capítulo 5

Mensagem por AlucarD Sáb Jun 13, 2009 11:35 am

'ó que decepção' /rialtobagarai

muito boa coal, mas as batalhas desse TF dá até pena, ele nao aguenta nem 0,5 golpe xD


Gostei da introdução do metagames no mundo dos pokémons, achei uma idéia interessante.
AlucarD
AlucarD
Membro
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 Empty Re: Capítulo 5

Mensagem por Ibuky Sáb Jun 13, 2009 5:50 pm

Mais um excelente capítulo, Mr. Coal! Very Happy

Como disse o Alucard, essa introdução dos Metagames deixou as coisas mais interessantes, e também saiu daquela Utopia que é o anime (por que o mangá é bem mais organizado nesse ponto).

O Rinkou me fez rir com o dramalhão mexicano dele XD Espero vê-lo mais!... Aliás,a lgo que estou pra dizer desde o 2´º capítulo... A Lily me IRRITA PROFUNDAMENTE, alguém tinha que humilhar essa pirralha numa batalha =__=

Mas enfim, aguardo mais capítulos! ^^/
Ibuky
Ibuky
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 31
Localização : Onde eu não gostaria de estar...

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 Empty Re: Capítulo 5

Mensagem por tons Dom Jun 14, 2009 10:54 am

queremos mais tananam, queremos mais *---------* meu q fan fic perfect rsrs, quero ver logo o prox cap *---------*
tons
tons
Designer
Designer

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29
Localização : AG,FD,AF

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 Empty Re: Capítulo 5

Mensagem por Munhao Seg Jun 29, 2009 12:26 am

Mto legal Coal!!!
Sempre se superando...
Munhao
Munhao
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 5 Empty Re: Capítulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos