Alexandria Fics


Participe do fórum, é rápido e fácil

Alexandria Fics
Alexandria Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3

3 participantes

Ir para baixo

Capítulo 3 Empty Capítulo 3

Mensagem por Mr.Coal Qui maio 21, 2009 1:18 am

Capitulo 3 – Ondas de desespero




- Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! Idiotaaaaaaaaa! – Lily gritava como uma louca.

- Lily, se acalma! A gente precisa chegar em terra firme primeiro pra depois podermos ligar pro seu pai. – Shin tentava consolá-la.

Os dois já estavam quase quatro horas navegando a deriva em cima do Whiscash, que já aparentava estar exausto. O desespero já estava tomando conta de Shin, que já não sabia mais o que fazer.

- Desculpe Whiscash, eu sei que você nunca navegou tanto tempo, mas agüente só até a gente achar terra firme, não posso deixar a Lily na água, ela está muito abalada e machucada. – Dizia ele ao Pokémon, que apenas retribuiu com um suspiro.

- Ele parece realmente cansado... – concluía Lily ao ver a cara de sofrido do pobre Whiscash – vocês nunca fizeram viagens longas?

- Não. De Kanto para Johto é só caminhada, não há necessidade de ir por mar. E ele está meio fora de forma e se cansa rápido – lamentava Shin.

- Humpft, que inútil. Eu e o meu pai nem precisamos de navios. Ele gosta só de mordomia, por isso que viajamos assim. Mas ele diz que não é necessário e que ele quer preservar seu Pokémon. – explicou a menina.

- Oh, os pokémons do seu pai realmente são bem treinados! – animou-se Shin – Qual o Pokémon de água dele?

- Ah meu pai só tem um...

- TENTACRUEL!!! – Gritou o menino. Na mesma hora Lily se virou e viu o que o assombrava.

Meia dúzia de Tentacruels os cercavam, cada um com uma cara mais feia que a outra. Shin ficou apreensivo e Lily logo começou a chorar, e ambos sentiam a base que lhes sustentava tremer loucamente. Whiscash estava de olhos arregalados e vibrava de forma assustadora.

- É a ability dele, Anticipation. Ela prevê um ataque Super-efetivo do oponente. – concluiu Shin – Então... isso quer dizer que...

Ele olhou para os pokémons água-viva que ali estavam e desesperou-se.

- Anda, precisamos ir Whiscash! Você precisa sair daqui! Eles vão usar um move do tipo Planta, você não vai resistir! Vamos Whiscash – mas ele não se movia. O medo tomara conta dele, de modo que ele recuasse e esquecesse as ordens de Shin. Sem esperar, os Tentacruels se posicionaram ao redor do Whiscash e Usaram o Giga Drain. Feixes verdes como tentáculos envolveram o Pokémon peixe e sua energia fora completamente retirada. Vendo seu Pokémon ser derrotado, e jazer na superfície da água, Shin não conseguiu conter as lágrimas. Por mais que ele nunca tivesse ganhado até o momento, aquele Pokémon sempre esteve presente com ele e os dois eram muito amigos.

- Ei! TF idiota! Os Tentacruels estão vindo! – gritava Lily, fazendo Shin voltar à realidade – Vamos nadar depressa! Anda!

Se pensavam que conseguiriam fugir a nado de um Pokémon de água, estavam muito enganados. Os Tentacruels eram simplesmente mais rápidos e mais ágeis que eles. Quando os Tentacruels estavam alcançando eles, Shin quase perdeu a esperança.

- Gyarados, use Aqua Tail!

Uma onda veio e jogou os Tentacruels longe dali. Shin, ainda meio atordoado, não conseguia distinguir sequer de onde viera o Aqua Tail.

- Papaa!!! – Lily começou a gritar. Shin aprumou os olhos e reconheceu quem estava na garoupa do Gyarados. Era Honjou. Estavam salvos.

- Ei, Shin! Você está bem? – perguntou Honjou, enquanto Shin subia nas costas do Pokémon. Era incrível como ali era grande e cabia tanta coisa. Honjou havia trazido as malas, mochilas, comida e o Whiscash de Shin.

- Estou sim. – limitou-se a responder. Estava envergonhado por não ter sido ao menos capaz de se salvar.

- Que bom. Vamos continuar, Gyarados! Use Earthquake!

O mar tremeu. As águas ficaram agitadíssimas e os Tentacruels, perdendo seu apoio terrestre do fundo marítimo, sucumbiram. Shin mais uma vez estava abismado. O poder daquele Pokémon e daquele treinador eram devastadores.

- Bem, agora podemos continuar nossa viagem, né? – Honjou estava tranqüilo e deitou-se nas costas de seu Gyarados, como se o mesmo fosse uma poltrona. – Caramba, eu não posso cochilar um segundo que...

- Me desculpe, Senhor Honjou! – Shin estava com a testa no chão. Não poderia estar mais envergonhado. – Minhas reais desculpas! Você confiou a vida de sua filha a mim, e eu, incompetente, quase a deixei morrer! Meu Pokémon foi derrotado facilmente, e se o senhor não tivesse aparecido, eu teria... nós teríamos...

- Você está preocupado com coisas pelas quais eu não estou te julgando. Para se tornar um bom treinador é necessário também se importar com seu Pokémon. Vá ver seu Whiscash! O que aconteceu hoje foi apenas um acidente. Agradeço por tentar salvar minha filha, ela é meu único tesouro nessa Terra, mas não irá adiantar nada ela estar viva se um Pokémon ou uma pessoa esteja morto em seu lugar.

Surpreso com a bronca recém-levada, Shin voltou seus olhos para o Whiscash. Tinha várias marcas por todo seu corpo, de onde o Giga Drain atingiu, e ele estava muito deteriorado. Mais lágrimas escorriam pelo rosto de Shin. Uma mão o consolava e sua dona também chorava.

- Ele ta bem, não ta? Ele vai ficar legal, não vai? – Lily mostrava sua gratidão e consideração com o Whiscash.

- Vai sim, Lily. Ele vai. – Shin enxugou suas lágrimas, colocou o Whiscash na pokébola, e se voltou para Honjou – Senhor Honjou... quero dizer, Honjou! Por favor, me ensine a ser um bom treinador! Eu posso ser preguiçoso e às vezes meio lerdo, mas eu prometo me esforçar. Não quero que mais ninguém corra perigo por minha causa. Seja humano ou Pokémon.

- Você é quem sabe garoto, estou aqui para te ajudar. Confio em você. Afinal, se não confiasse, você nem chegaria perto de minha filha. – respondeu Honjou com um sorriso, que Shin retribuiu.

Passaram mais trinta minutos, e eles continuaram viajando em alta velocidade nas costas do Gyarados, até conseguirem ver a terra firme.

- Oh, olha lá! Já podemos ver a Praia de Pastoria, na Rota 213. Lá perto tem um ótimo Resort, no Lake Valor. Poderemos descansar à vontade. – disse Honjou, com prazer.

- Tsc, será que ele só pensa em dormir? – cochichou Shin para Lily.

- Claro! Ser um treinador profissional é cansativo, e meu Papa é muito habilidoso e... – Lily continuou falando, mas Shin nem prestou mais atenção. “Tsc, ela adora o pai que tem”, pensou. Com certeza Honjou sentia o mesmo pela Filha.

- Yeah! Chegamos pessoal! – Honjou comemorava a descida em terra firme. – Vamos ao Centro Pokémon deixar nossos Pokémons para cuidados especiais e depois vamos comer uns hambúrgueres!!

- Uhuul... hambúrguer! Hambúrguer! – festejava Lily.

- Argh, eu não to com muita fome... meu estômago está revirado – disse Shin. Estava passando mal desde quando subira no Gyarados. Viajar em alta velocidade não é para ele.

- Que nada! – exaltou-se Honjou – Você precisa estar forte meu rapaz... porque a partir de amanhã, o seu treinamento começa!

~~Continua~~

Comentem Very Happy
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 Empty Re: Capítulo 3

Mensagem por tons Sex maio 22, 2009 10:13 pm

*_* nuss q cap emocionante meu sempre e sempre da mais vontade de ler *_* so uns errinhos comum de digitaçao neh XD~ mais espero o prox cap *_* cheers study
tons
tons
Designer
Designer

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29
Localização : AG,FD,AF

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 Empty Re: Capítulo 3

Mensagem por AlucarD Qui maio 28, 2009 2:20 am

Nossa, bem emocionante esse cap.
Só um 'errinho' (pelo menos na minha humilde opinião de viciado em pokémon aehuEAHuAE): O tentacruel aprende o giga drain por TM então é no m´nimo esquisito ver um bando deles usando sendo que eram selvagens... mas fazer o que né, tem cada coisa por ai que contraria as leis do mundo mesmo EAHueaHueAHuEAHEA

Gostei muito da sua fic Coal, bem escrita, bom enredo, boas batalhas, vou acompanhar ela com ctza
AlucarD
AlucarD
Membro
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 Empty Re: Capítulo 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos