Alexandria Fics


Participe do fórum, é rápido e fácil

Alexandria Fics
Alexandria Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4

5 participantes

Ir para baixo

Capítulo 4 Empty Capítulo 4

Mensagem por Mr.Coal Seg Jun 01, 2009 12:24 am

Capitulo 4 – Lapidando a jóia


- Vamos lá pessoal?! – Honjou tentava animar Shin e Lily às 6 da manhã

- Vamooss!! – apenas Lily, muito animada, respondeu... Shin ainda estava com sono.

- Porque às seis da manhã? – perguntou ele no meio de um bocejo – Nessa hora nem os Pokémons acordaram ainda.

- Claro que sim! Quanto mais tempo praticarmos, mais cedo você crescerá. E esse será sua primeira barreira a superar: o sono.

- Mas assim fica difícil raciocinar... e eu não gosto de...

- Vamos, levante homem!! Pegue seus pokémons e me encontre lá em baixo em cinco minutos. – ordenou Honjou.

Shin levantou bastante sonolento, mas logo uma coisa o acordou: deu uma topada no pé da escrivaninha que o fez chorar de dor. Chingando, foi para o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes. A partir daquele dia, ele sentiu que sua vida iria realmente mudar, e para melhor.

- Pronto! Cheguei! Satisfeitos?! – disse Shin, quando chegou no andar de baixo.

- Muito bem garoto! – disse Honjou, satisfeito – pegue umas torradas e vamos partir.

Obedecendo ao seu sensei, Shin abriu uma sacola e encheu de bolinhos, biscoitos e torradas e foi comendo pelo caminho. Segundo Honjou, o treinamento começaria às margens do Lake Valor, um enorme lago que tinha próximo à Rota 213, a cerca de duzentos metros do centro Pokémon onde eles estavam. O local era cercado por pequenos prédios e casas de veraneio. Shin já se imaginava tomando um belo suco à beira do lago, quando sentiu que passavam direto por ele e se dirigiam a uma clareira na floresta.

- O treinamento vai ser aqui? – perguntou ele, incrédulo.

- Vai sim TF idiota! – Lily interpôs – Eu contra você.

- Você contra mim? Sem querer ofender Lily, mas eu sou mais velho e...

- E a Lily tem muito mais experiência que você. – Honjou logo cortou a conversa de Shin – Ela chegou nas oitavas de final no Grande Festival de Hoenn.

- Sério?! – Shin deixou o queixo cair – Não sabia que você era tão boa. Me desculpe.

- Eu não tenho culpa se você é um tremendo idiota. – Lily estava indignada – Vamos batalhar logo, estou fazendo isso só pelo meu pai.

- Se acalme minha queridinha... Shin, me mostre seus pokémons. Um a um e me diga a história deles brevemente.

- Ok, vamos começar. – Shin apalpou o bolso à procura de suas pokébolas – Bem esse vocês já conhecem – E liberou o Whiscash – Encontrei ele boiando em um dos canais de Cinnabar, enquanto viajava por Kanto. Ele estava realmente machucado, então eu o levei e o peguei para mim.

- Próximo! – Honjou parecia frio.

- Esse aqui – E Liberou um Slugma – Eu o peguei em Kanto também. Foi logo no início da minha jornada, eu fui jogar no Game Corner de Celadon e um homem apostou esse Slugma.

O Slugma tinha uma aparência gosmenta e débil, e seus olhos eram fixados, de modo que ele não parecia possuir inteligência. Sem esperar os comentários de Honjou, Shin continuou:

- Esses dois são os meus melhores pokemons – Shin liberou seu Machoke e seu Swinub. Eles realmente pareciam estar muito bem, se comparados aos outros – Esse Machoke é herança do meu avô. Ele era um homem muito forte e vigoroso e treinou esse Machoke muito bem, eu achava q ele seria minha chance de vitória, mas ele não me obedece.

- Não te obedece?? Hmm... deve ser porque você não cresce como treinador. Os pokémons sentem isso – disse Honjou.

- Ah sim, pode ser... – Shin não estava gostando do modo como Honjou olhava os pokémons dele e como ouvia as histórias. Parecia que seus pokémons nãe estavam exatamente à altura. – E esse Swinub foi o Pryce quem me deu. Depois de eu ter perdido, ele me deu, dizendo que ele iria me ajudar a ser mais forte.

- Bem parece que não deu muito resultado, não é mesmo? – Honjou sentia a tristeza do menino, mas manteve-se forte. Precisava ensinar aquela lição para ele.

- É, até agora não funcionou. Mas continuando... Tem o Skarmory também e tem o Oddish...

- Como você tem um Skarmory e não consegue vencer nenhuma batalha? – Perguntou Honjou incrédulo.

- Ah, eu não gosto de usar muito ele, mas ele foi um dos poucos que eu capturei eu mesmo. Mas se não fosse o Machoke e o Swinub nada teria acontecido. – disse ele, fazendo um mixoxo pro Skarmory, que aparentava gostar muito dele. – O Oddish também, mas ele é um pokémonzinho fácil de capturar né.

- Ok... já identifiquei o problema principal: Você escolhe alguns pokémons muito ruins, isso é fato, portanto a culpa é sua se você não vence. Mas você tem pokémons bons também, e você é derrotado pela sua incompetência... ou seja, a culpa é inteiramente sua... Vamos fazer a batalha entre vocês dois.

- Ah, pensei que tinham me esquecido – Lily disse meio irritada. – Vamos logo, TF idiota!

- Ok. A batalha será 3 contra 3. Sem limite de tempo. Shin, use os pokémons com sabedoria. Lily você lança primeiro, pode dar tudo de si – disse Honjou, em cima de uma pedra como se fosse um Juiz – Que comece a batalha!

- Togekiss! Eu escolho você! – A face da garotinha mudou completamente. Sua voz antes doce se tornou forte e decidida e na sua face era vista incrível determinação. Shin se assustou quando a viu.

“Bem, já que ela mandou um Togekiss que é um tipo Voador, eu devo usar o meu Tipo Gelo.” Shin tentava pensar meticulosamente em cada passo que ia dar. Não queria fazer vexame bem na frente de Honjou.

- Eu escolho Swinub! – e o pequeno porquinho pulava de alegria. Parecia Ansioso por batalhar. – Swinub, vamos começar com o Ice Beam!

- Togekiss, Aura Sphere! – o Togekiss foi bem mais rápido e, flutuando lindamente pelo ar, acertou o Aura Sphere bem em cheio. Swinub derrotado.

- Swinub fora de combate! Togekiss Vence. – Honjou anunciou.

- Muito bem Togekiss, foi lindo. – disse Lily ao seu Pokémon – Volte!

- Swinub! – Shin ainda estava estático. Não esperava que seu Swinub seria derrotado tão facilmente. – Volte!

- A palavra é Velocidade! – Exclamou Honjou – Ignorar a diferença de velocidade entre os pokémons é encarar a derrota. Togekiss é um tipo Voador, e a característica principal de seu tipo é a velocidade. Não deve esquecer.
Shin tentava absorver cada palavra que Honjou dizia. Aquilo era para ajudar e não para criticar.

- Vamos Continuar, Shin – Lily nunca chamou o nome de Shin, mas batalha é lugar de seriedade, mas todos se assustam com essa mudança repentina de nomes – é a hora do meu perfeito cavalheiro: Gallade!

“Agora eu preciso acertar! Preciso! Vou usar o Skarmory, eu não sei usar ele direito, mas se o Honjou diz que ele é bom, vamos experimentar” - Pensou Shin

- Skarmory! É com você. - Ordenou ele.

O pássaro metálico levantou vôo e planou em cima do campo. Gallade já se preparava para o ataque.

- Gallade, use Stone Edge!

- Skarmory, use Drill Peck! – Shin pensou que não daria tempo. E realmente não deu, o Skarmory fora atingido pelo Stone Edge, mas passou por isso e acertou o Drill Peck. O dano foi Grande, porém Gallade continuava vivo.

- Não desista Skarmory! Drill Peck novamente!

- Stone Edge, Gallade!

O Stone Edge falhou. A pontaria do movimento deixou a desejar no ultimo instante e Skarmory prevaleceu. Vitória de Shin.

- Gallade está fora de combate! O vencedor é Skarmory.

- Yahuul! Vencemos Skarmory! Eu não sabia que você era tão resistente. Você é demais!

- Eu disse que o Skarmory é um bom Pokémon. Você, pode vencer se pensar um pouco. Mas vamos prosseguir, a Batalha ainda não terminou.

- Ok. Eu escolho você, minha Deusa!

A pokébola na mão da pequena menina se abriu e a beleza emanou na clareira escura da floresta em que estavam. Um ser belo, emitia a luz de sua graciosidade por entre as folhas no chão. O corpo úmido pedia por mais água, mas o Pokémon parecia se sentir muito confortável em terra.

- Às beiras do lago, por favor. Vamos ter uma luta justa. – Pediu Honjou.

- Não será necessário, papai. Meu Milotic luta na Terra.

~~ Continua ~~

Bom pessoal, desculpe pela demora ^^'' é que meu tempo tem estado muito curto... mas finalmente consegui trazer um capitulo pra vcs... espero que curtam ^^

Comentem...
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 Empty Re: Capítulo 4

Mensagem por Munhao Seg Jun 01, 2009 12:44 am

Axo q eh a melhor Fic q jah li em minha vida...

*.*
Munhao
Munhao
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 Empty Re: Capítulo 4

Mensagem por AlucarD Seg Jun 01, 2009 2:27 am

muito boa coal, tá mandando bem demais ^^
AlucarD
AlucarD
Membro
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 Empty Re: Capítulo 4

Mensagem por Ibuky Seg Jun 01, 2009 7:32 pm

*plaquinha: "Coal fan"* /o/

Muito bom rapaz ^^ melhora a cada vírgula!... Suas batalhas são soberbas, meus parabéns.

Eu ri da descrição do Slugma XD *imaginaa cara de mongol dele* Aliás, aguardo a continuação ^_^
Ibuky
Ibuky
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 31
Localização : Onde eu não gostaria de estar...

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 Empty Re: Capítulo 4

Mensagem por tons Seg Jun 01, 2009 8:38 pm

O.o *_* espero ancioso os proxs caps, nuss ta SHOW, AMOW *-*, coal sou fã de tu e dessa fic *-*
tons
tons
Designer
Designer

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29
Localização : AG,FD,AF

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 Empty Re: Capítulo 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos