Alexandria Fics


Participe do fórum, é rápido e fácil

Alexandria Fics
Alexandria Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 2

5 participantes

Ir para baixo

Capitulo 2 Empty Capitulo 2

Mensagem por Mr.Coal Seg maio 18, 2009 3:03 am

Capitulo 2 – Rápida Movimentação

- Vamos ver o que fará contra “ele”, Sabrina. – Disse Honjou com uma cara muito satisfeita.

A Tempestade de areia, herança do Tyranitar que ainda rugia na arena escondia os pokémons, mas dava pra ver claramente as silhuetas ali. Shin perdeu todo o pudor, levantou-se e foi até a grade de proteção. Seus olhos ainda não acreditavam no que estava ali adiante. Um Garchomp enorme, de quase três metros, arfava perigosamente frente ao seu oponente. Havia cicatrizes por todo o seu rosto e uma de suas barbatanas faltava um pedaço. Mas, por mais que sua aparência fosse assutadora, era um Pokémon muito bonito. Sabrina estava realmente surpresa e sequer abriu a boca. Bronzong, que estava com o intuito de atacar o Tyranitar, prosseguiu sua trajetória, mas Garchomp o repeliu de volta

- Grande, não? – dizia Honjou admirando seu Pokémon – Peguei-o no Mt. Coronet em Sinnoh. Ele causava incríveis terremotos por lá e me mandaram investigar. Fiquei apaixonado por ele. Levei quase três dias para capturá-lo e dois anos para domá-lo. Infelizmente, vai ter que usar muito mais força se quiser atingir meu Garchomp.

- Humpft, como se um simples Garchomp me metesse medo. – dizia Sabrina, contrariada. – Vamos continuar nossa batalha Honjou!

Os olhos de Shin brilhavam freneticamente, e ele não conseguia desgrudá-los do Pokémon. Takato não parava de lhe puxar, para voltar para o esconderijo, mas ele não queria. Ele queria ver aquele monstro em ação. Ver aquela máquina destruidora varrer todo o campo adversário com brutalidade e violência.

- Se é isso que quer então vamos lá... – disse Honjou – Garchomp, comece com o Dragon Dance!

- Bronzong, vamos colocá-lo para dormir! Use Hypnosis.

O dragão juntou as garras superiores ao corpo e girou. Num instante a tempestade de areia que se espalhava pela arena cobriu o corpo dele, ele desaparece subitamente. Nem Shin conseguiu acompanhar para onde o Garchomp foi. Bronzong parou no meio da arena e, desnorteado, procurava o seu alvo. Inútil... seu movimento já havia falhado.

- Mas que droga é essa?! – Gritava Sabrina. O desespero já tomava conta de sua mente.

- Garchomp não fez absolutamente nada. – explicava Honjou – Sua ability, Sand Veil, combinada com a tempestade de areia, o faz ser mais evasivo. Ainda mais com um movimento de tão baixa precisão quanto Hypnosis. O Dragon Dance só aumentou seu Ataque e velocidade.

- Ora seu... Você está brincando comigo! Bronzong, vamos prosseguir! – incentivava Sabrina.

- Você é quem sabe... – disse Honjou.

Um, dois, três, quatro pokémons... O Garchomp levou todo o restante do time a sucumbir sob seu poder. Depois daquele Dragon Dance sua velocidade e ataque ficaram devastadores. Shin se perguntava se algum Pokémon poderia pará-lo depois de um Dragon Dance. Mergulhado em pensamentos, nem viu os seguranças do ginásio se aproximando e quando deu por si, estava sendo levado para a Líder.

- Incrível Papa! – Lily vinha correndo da arquibancada para abraçar o pai – o Chomp é maravilhoso não é? Você é o melhor do mundo, não é?

- É sim Lily, seu pai é o melhor do mundo – dizia Sabrina, vindo cumprimentar o vencedor. – Parabéns Honjou. Novamente você me venceu. Eu tenho que praticar mais.

- Que nada, apenas dei sorte!, se o Hypnosis não tivesse falhado, eu teria perdido. – dizia ele, modestamente.

- Senhorita Sabrina! – os guardas vinham em direção à líder, cada um carregando um garoto. Quando chegaram a ela, jogaram eles sobre seus pés.

- Sabem que não admito intrusos no meu ginásio! Que vieram fazer aqui?

- Me desculpe senhorita Sabrina, nós só queríamos assistir a uma de suas batalhas. Por favor não faça nada conosco! Não conte à minha mãe! Nós faremos o que você pedir, não é Shin?? Shin?? – Takato buscava o amigo, mas Shin voltara sua atenção para outra coisa.

Já de pé, o menino olhava fixamente para Honjou e ele retribuía o olhar, mas um olhar curioso. Com o rosto muito vermelho, Shin faz uma imensa reverência frente a Honjou e pede:

- Por favor Senhor Honjou! Deixe-me ser seu aprendiz! Eu sou um péssimo treinador, e nunca ganhei uma batalha! Mas se o senhor me ensinar suas técnicas eu prometo conseguir! Eu prometo Senhor Honjou! Por favor!

- Oh... um menino corajoso. Quantos anos você tem garoto? – Perguntou Honjou, estudando o menino.

- Dezesseis e meio, senhor!

- Dezesseis e meio? nossa! – Honjou ria da forma como o menino falava. – Mora onde?

- Sou de Fuchsia Senhor! Estudei na Ecola do Ginásio do Líder Koga! – Shin nem parava pra respirar.

- Fuchsia hein... Tem namorada ou já namorou?

- Não senhor, infelizmente não. Não tenho e nunca tive – o menino chegou a baixar a cabeça nesse momento. Falar disso não era muito confortável.

- Não?! Ok então... Você pode vir comigo... – disse Honjou e Shin abriu um largo sorriso em sua face. Estaria ele diante do homem que mudaria sua vida para melhor?


- Ah Papa, porque este menino tem que vir com a gente? – Lily resmungava, enquanto os eles se dirigiam ao centro Pokémon.

- Porque ele é um tremendo fracassado meu amor... Um TF como o pessoal anda chamando por aí... E seu Papa vai fazer ele ficar uma pessoa Totalmente Forte... um TF de novo!! – e ambos riam da piada. Shin já não se sentia tão bem quanto antes na frente de Honjou. Ele era mais idiota do que aparentava ser.

- Não fale assim do menino Honjou! – dizia Sabrina, aborrecida – você, a partir de agora, é o treinador dele, deve mostrar o exemplo. Veja, chegamos.

No centro Pokémon, todos comentavam ao ver Sabrina ali. Os moradores dali já sabiam: Ir ao centro Pokémon queria dizer que seus Pokémon tinham sofrido uma derrota incrível. Sabrina não ligava, mas preocupou-se com os amigos.

- Ah, senhorita Sabrina, obrigado por não dedurar o meu amigo. Foi ele que me convidou e, se não fosse por ele eu não conheceria o senhor Honjou. – dizia Shin em agradecimento.

- Agradeça a ele menino – e Sabrina apontava para Honjou que, num canto próximo, brincava e paparicava a filha – foi ele quem pediu pra livrar o seu amigo. Mas já aviso que não acontecerá de novo.

- Claro! Obrigado.

Na manhã do dia seguinte, Honjou, Shin e Lily pegaram um navio em direção à Sinnoh, onde o treinamento de Shin começaria. A cabeça de Shin dava voltas ainda e, juntamente com o balanço do navio, fez ele se sentir pior. Vendo que o pupilo não estava bem, Honjou veio ao seu socorro.

- Beba essa água com açúcar garoto, e procure descansar... aconteceram muitas coisas de ontem pra hoje.

- Obrigado senhor. É verdade, nós partimos muito rápido.

- Não... não me chame de senhor! – pedia Honjou – Me chame de Honjou, está bem?? Precisei voltar rápido pra Sinnoh, porque tenho assuntos a resolver e não podem ser adiados. Tenho seis meses pra chegar até Palmer e pegar meu cargo de volta. Mas enquanto isso na acontece, vou descansar um pouco também.

Imaginando quem seria Palmer, Shin deitou na em uma das cadeiras de piscina que havia no navio. Quando o sono já estava quase chegando, Algo pesado precipita sobre seu estômago, fazendo-o perder o ar. Ao abrir os olhos, viu que era Lily, que sorria e trazia uma bóia apoiada na cintura.

- Ahn?! Ah, oi Lily! – cumprimentou Shin.

- Oi TF! Sabe, eu vim saber se você não quer nadar um pouquinho comigo... não tem nada pra fazer.

- Agora não Lily, mais tarde a gente brinca, ta... e não me chama de TF, meu nome é Shin!

- Aaahh, TF bobo! Bobo, bobo e bobo! – gritava a garotinha...

- Lily, eu já disse... – mas algo interrompeu Shin bruscamente. O barco foi levantado da água e todas as cadeiras e mesas que estavam ali foram ao ar. Com Shin e Lily não foi diferente. Shin bateu de costas no chão de madeira, enquanto Lily voou e caiu no alto mar. Desesperada, ela gritava:

- Socorro! Socorro! Papai! Papai! Me ajuda!

- Agüenta Lily, eu vou te salvar! – Shin procurava uma de suas pokébolas e achou a que queria no fundo de sua mochila. – Vamos lá Whiscash!

O peixe grotesco foi lançado à água e Shin pulou sobre ele, ordenando para que se aproximasse de Lily. Ao Alcançar a garota, Shin tentava colocá-la sobre o Whiscash, quando viu um vulto estranho e uma movimentação diferente na água. O vulto passou por baixo deles, e Shin sentiu um calafrio percorrer todo o seu corpo. Quando o vulto já não podia ser mais visto, Shin voltou sua atenção para Lily.

- Você viu o... Ah meu Deus! O navio está muito longe não vamos conseguir voltar!!

- Ta vendo, TF idiota!! E agora?? Como que eu vou viver sem o Papa? – Lily já berrava a plenos pulmões.

- Boa pergunta Lily... Boa pergunta – Shin estava de mãos atadas.

~~Continua~~

tah aew mais um ^^ comentem...


Última edição por Mr.Coal em Qui maio 21, 2009 1:14 am, editado 1 vez(es)
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 Empty Re: Capitulo 2

Mensagem por Neco Seg maio 18, 2009 9:31 am

Manow, o capítulo ficou bem legal!

Ele teria 100% da minha aprovação, pois a ortografia mais uma vez está ótima, assim como o enredo, e também a forma de como você seguiu os golpes e habilidades dos pokémons. Se não fosse por duas excessões:

A palavra "Ecola", e o Dragon Dance do Garchomp. Chomp não tem Dragon Dance Smile

Mesmo ele não tendo, não tem problema nenhum você por, alias você está escrevendo uma fic, se você quisesse por uma Blissey macho tava valendo, mas como você estava seguindo tão certo os golpes e as habilidades, acho que ficaria legal se você continuasse seguindo.

Fora isso, a fic tá show manow! Aguardo o próximo capítulo!
Neco
Neco
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 Empty Re: Capitulo 2

Mensagem por Ibuky Seg maio 18, 2009 2:29 pm

Mais um excelente capítulo! ;3

O enredo me surpreende a cada parágrafo, sua fic me empolga, e eu gosto disso *3* XD
Enfim, ortografia ótima, enredo ótimo e conjunto maravilhoso ^^ Quanto a suas batalhas, me ajoelho diante de ti, por que jamais conseguirei um nível desses pra narrar uma batalha XD

Enfim, agauardo o próximo capítulo! =D (e aquele vulto no oceano me lembrou o Lugia X3)
Ibuky
Ibuky
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 31
Localização : Onde eu não gostaria de estar...

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 Empty Re: Capitulo 2

Mensagem por tons Seg maio 18, 2009 3:12 pm

*_* meu deus q fic heim XD~ mais aew manow so tem alguns errinhos de digitação, comum XD esperando o prox cap *_*

Off: aew quero fan bar pra eu usar *_* XDD
tons
tons
Designer
Designer

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 29
Localização : AG,FD,AF

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 Empty Re: Capitulo 2

Mensagem por Mr.Coal Seg maio 18, 2009 9:46 pm

Neco: Pow cara, nem me liguei XP Esse aew é um chomp modificado XD, mas naum liga naum... vo procurar seguir os moves corretamente

Tons: Logo logo eu faço uma... deixa a história se concolidar primero Wink

Valeu pelos coments, pessoal ^^
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 Empty Re: Capitulo 2

Mensagem por AlucarD Qui maio 28, 2009 2:02 am

Tirando o dragon dance e uns errinhaos minimos de digitação, ficou muito fodona coal

acho que vc confundiu o dragon dance com Swords Dance, esse sim o chomp aprende Razz
AlucarD
AlucarD
Membro
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 2 Empty Re: Capitulo 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos