Alexandria Fics


Participe do fórum, é rápido e fácil

Alexandria Fics
Alexandria Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 7

3 participantes

Ir para baixo

Capitulo 7 Empty Capitulo 7

Mensagem por Mr.Coal Qua Jul 15, 2009 11:02 pm

Capitulo 7 – A Ferro e a Fogo!


- Falar com a mamãe?? – Lily estava indecisa se encarava ou não aquela situação. Já havia anos que ela viajava apenas com seu pai, desde quando ele e sua mãe se separaram, quando ela tinha 10 anos... Hoje é a hora da verdade

- Mãe? – Shin estava confuso. Aquele era um dos momentos onde o silêncio reinava e Shin não entendia nada. Ele olhava de Honjou para Rinkou e de Rinkou para Lily, esperando a resposta, mas eles estavam concentrados no notebook e em Lily.

- Não papai, conversarei com ela quando vê-la no torneio de Kanto, no ano que vem. – respondeu a menina e continuou seu café.

- Você ouviu, não Lorelei? Ela não quer falar com você... – Honjou explicava sarcasticamente.

~ Tudo bem então – conformou-se Lorelei – Será que eu sou uma mãe tão ruim assim, Honjou?

- Quem saberia? – respondeu ele, enigmático.

~ Até mais então. Mande notícias das crianças sempre que possível. –despediu-se ela. Honjou baixou a tela do notebook e olhou para todos na mesa... um clima pesado havia se formado ali.

- Bem, vamos indo gente... A charrete que eu pedi já está na porta nos esperando.

Todos pegaram suas coisas e se dirigiram para fora do Centro Pokémon. Uma enorme charrete, puxada por dois Rapidash estava parada à frente do pequeno prédio. Carregaram suas malas e se acomodaram, e a charrete começou a andar. Shin ainda estava incomodado: a confusão ainda não tinha se dissipado.

- Senhor Honjou, posso te fazer uma pergunta?

- Claro! Pode dizer... – disse Honjou.

- Eu não entendi muito bem a história do senhor com a senhorita Lorelei. O que aconteceu? Todos pareciam tão tristes. – questionou o menino. Rinkou olhou para ele na mesma hora.

- Nossa, você é enxerido mesmo hein cara... pra que você quer saber isso?

- Deixe Rinkou, ele precisa saber. Está viajando com a gente. – disse Honjou. – Eu fui casado com a Lorelei há muitos anos, na época em que eu morava em Kanto ainda. Ela era uma treinadora habilidosa e era viúva e já tinha um filho com seu falecido marido. – começou a explicar.

- Ah, então o Rinkou não é seu filho? – perguntou Shin.

- Felizmente não. – respondeu Honjou

- Como assim “Felizmente”?!?! Eu sou um garoto comportado, ok? – protestou Rinkou

- Sim, você é. – o sarcasmo de Honjou aflorava – Mas voltando... ela já tinha um filho, mas mesmo assim eu o aceitei e ajudei a cuidar. Anos depois veio a minha pequena Lily, mas no mesmo ano Lorelei se tornou membro oficial da Elite 4 de Kanto. Nos primeiros anos ela ainda conseguia conciliar a casa e o trabalho, mas depois de um tempo ela foi se distanciando mais e mais, até que parecia que éramos uma família de 3.

A Charrete se distanciava do Valor Lakefront e ia em direção à rota 214, nesse momento eles tinham uma vista linda do Lago Valor.

- No Aniversário de 7 anos da Lily ela deu um Feebas para ela, com a promessa de que se ela se empenhasse e cuidasse desse Pokémon, ele viraria o Pokémon mais lindo de todos. Nesse momento eu achei que ela mudaria, mas não foi isso que aconteceu...

- Sabia que não tinha sido você a capturar esse Milotic – disse Shin, mirando Lily pelo canto dos olhos.

- E qual o problema? Eu poderia ter muito bem capturado meu sozinha! – retrucou Lily, despeitada.

- Depois disso eu me separei dela... – continuou Honjou – Levei Lily para a jornada dela e lá fiquei. O Rinkou me seguiu desde o dia que saí de casa. E hoje estamos aqui juntos denovo.

- Que história maluca! – disse Shin – A Vida de vocês é muito complicada, envolve uma Elite 4 e tudo mais! Eu deveria ficar longe de vocês – e começou a rir.

- Ridículo! Não sabe nem a metade e fica zombando... – Rinkou estava irritado. Parece que essa conversa com a sua mãe não foi confortável.

- E Era por isso que você estava com tanto ciúmes dela né? Vocês são meio irmãos! – Shin Continuava rindo loucamente.

- Ora Seu...

- Bem, é aqui que descemos! – anunciou Honjou!

- Mas já?! Papa, eu estou cansada! – Lily choramingava.

- Nada de cansaço mocinha! Nossa jornada está apenas começando! – disse Honjou e todos apanharam suas mochilas e começaram a andar.

A rota 214 é uma rota de campos abertos e pastos. Os cultivos de plantações são o forte da área, sem falar nas belas paisagens que se encontram pelo caminho. Shin e seu grupo prosseguiam andando até que chegaram a um pequeno bosque ali, onde Rinkou parou e disse:

- Honjou, vamos treinar aqui!

- Isso! Treinem o suficiente! Minhas pernas estão me matando! – Lily reclamava.

- Eu sabia que você ia pedir isso... – disse Honjou, em sua paciência – bem, vamos lá então. O Metagame do Ginásio de Veilstone é Under Used, Maylene gosta de usar pokemons poderosos, mas é excêntrica, por isso esse Metagame. Você lutará também, então prepare-se!

- Você acha que eu estou preparado?! – Perguntou Rinkou.

- Acho que sim... espero que eu esteja certo.

- NOOOSSAAA!!! Tah vendo Moleque Idiota – Shin chegou a levar um susto, quando Rinkou apontou para ele – Eu vou lutar ao lado do Honjou. E você só ficará olhando!!

- Shin estará concentrado em Ganhar a Insígnia! Falando nisso, solte seus pokémons, eles precisam ver a batalha... Lily, os seus também.

- Não vou soltar o Milotic, ele não pode fica na terra assim... só em batalhas que eu abro a excessão!

- Ok, solte os que você puder! – disse Honjou. A menina abriu a mochila e pegou quatro pokébolas. Togekiss, Medicham, Lopunny e Rozerade saíram. Lily sentou-se e cruzou as pernas e os pokemons (exceto Togekiss) fizeram o mesmo. Parecia uma reinuão feminina ali.

- Nossa! Apenas pokemons Femininos? – Perguntou Shin.

- Claro! Eu sou uma mulher! – respondeu Lily

- Uma menina, você quer dizer!

- Deixem de conversa! – pediu Honjou – vamos começar Rink... Escolha você primeiro!

- Eu escolho meu Charizard! – e soltou o dragão alado, que voou alguns metros e voltou para ser acariciado por seu treinador.

- Muito boa escolha! O seu Charizard terá uma vantagem contra os pokemons lutadores que a Maylene com certeza irá usar. – disse Honjou – Minha escolha é, também usando essa lógica, Weezing! – e a pokebola libertou um Pokémon que flutuava, e soltava gases malcheirosos.

- Charizard! Vamos começar! Use Fire Punch! – O Charizard fecha o punho e vai em direção à Weezing, que espera o comando de Honjou.

- Thunderbolt! – Honjou ordenou. Charizard aplicou o Fire Punch, mas nem fez cócegas em Weezing, que revidou com um Thunderbolt Super-Efetivo. Entretanto, Charizard não cai, volta ao vôo e se prepara para atacar...

- Agora Charizard! Aerial Ace! – E Charizard dá uma pirueta e vai em direção à Weezing...

- Will-o-wisp! – as ordens de Honjou são Claras e, surpreendentemente, as chamas do Will-o-wisp atingem Charizard antes de ele aplicar o Aerial Ace. O Ataque não falhou, mas houve uma perda grande no ataque. Entretanto, Weezing começa a ficar machucado. – Você está apenas atacando! Não está pensando... aprenda a ver como seu oponente! Leia seus movimentos e você conseguirá.

- Charizard! Fire Punch novamente!

- Weezing, use Pain Split!

O Fire Punch reduziu a energia do Weezing, mas o Pain Split equilibrou as coisas. Mas as queimaduras deixadas pelo Will-o-wisp reacenderam, e Charizard enfraqueceu... a batalha estava crítica, qualquer um teria as chances de ganhar.

- Charizard! Novamente, Fire Punch! Ataque com tudo!

- Thunderbolt novamente, Weezing! – a cena se repete. O Fire Punch não causa muitos danos ao Weezing, graças ao Will-o-wisp e à defesa de Weezing, e o Thunderbolt Super-Efetivo, fazendo o show de luzes ser incrível. Mas Weezing exagerou dessa vez: Foi um golpe crítico. Charizard vai ao chão!

- Droga! Assim não vou conseguir ganhar... – Lamentava-se Rinkou, enquanto retornava seu Charizard
- Acalme-se garoto. Vou te ensinar algumas técnicas novas e você vai gostar... amannhã nós podemos ver isso com calma. Vamos continuar nossa...

- OH MY GOD!! – uma voz estridente ecoou pela clareira onde eles estavam batalhando. Todos olharam para o ponto de onde veio e Lily se levantou. Sabia de Onde vinha aquele som. – LILY QUERIDA! É VOCÊ MESMA!!!

- Ah não... ela não... – exclamou Rinkou

- Querida, como vai você!? – Uma mulher alta, de cabelos dourados e corpo escultural entrou no meio da batalha e cumprimentou Lily com beijinhos no rosto. Shin, que ainda estava sentado, viu toda a cena de baixo, quase morreu de excitação – Menina! Nunca mais te vi, desde Johto!

- É que meu pai resolveu vir para Sinnoh depois que fomos em Kanto. Ele está treinando alguns discípulos, então vamos ficar aqui alguns meses.

- Seu pai?! Cadê Ele?? – A mulher olhou por cima da cabeça de Lily, em busca de Honjou, que estava atrás dela. Ela carregava uma bolsinha que, ao virar para procurar Honjou, bateu na cabeça de Shin. – Oh desculpe! Eu te machuquei? Mil perdões, gatinho!

- Muito prazer, meu nome é Shin, sou discípulo do Senhor Honjou. – disse Shin... suas bochechas estavam coradas.

- Ah o prazer é todo meu, baby! Meu nome é Karen... Karen Robinson, Coordenadora Pokémon! Estou feliz em te conhecer...

::: Continua :::


Tah aew pessoal.... mais um capitulo pra vcs ^^ mais rápido que imaginavam... eh q esse e o 6 eram pra ter saído seguidamente, mas alguns problemas naum deixaram ^^''
tah aew, espero que gostem...
ateh mais
Smile
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 7 Empty Re: Capitulo 7

Mensagem por AlucarD Qui Jul 16, 2009 5:39 pm

Esse 'trupe' ai tá enchendo cada vez mais hein Razz

Bom, ótimo capítulo, mas cometeu um errinho bem grave: pokémons de fogo são imunes à condição BURN sobre qualquer circunstância (até porque, a causa do Charizard está sempre pegando fogo, se ele fosse ligar pra queimaduras, tava ferrado EAHEAUheaUEAUea)
Portanto will-o-wisp teria falhado ;D

Anyway, o resultado da battle provavelmente seria o mesmo Razz
AlucarD
AlucarD
Membro
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 7 Empty Re: Capitulo 7

Mensagem por Ibuky Qui Jul 16, 2009 6:14 pm

Mais um ótimo cap., Coal! ;3

Eu tenho medo do número de integrantes do grupo do Honjou no final da fic XD Mas enfim, gosto das figuras que vem aparecendo ^^

A única coisa que eu iria comentar era do Will-o-Wisp mesmo, mas o Alucard já o fez =P

Enfim, continue assim! Yoshi~! /o\
Ibuky
Ibuky
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 31
Localização : Onde eu não gostaria de estar...

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 7 Empty Re: Capitulo 7

Mensagem por Mr.Coal Qui Jul 16, 2009 9:47 pm

ok... não posso eskecer *anotando*
devia ter pesquisado mais =\ falha minha...
vlws pelos coments pessoal... vcs que ajudam a fic ficar melhor õ/
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 7 Empty Re: Capitulo 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos