Alexandria Fics


Participe do fórum, é rápido e fácil

Alexandria Fics
Alexandria Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 6

4 participantes

Ir para baixo

Capítulo 6 Empty Capítulo 6

Mensagem por Mr.Coal Seg Jul 13, 2009 1:12 am

Capítulo 6 – Caos em Família


- Mas Você só pode estar louco mesmo!!

O caos foi instaurado dentro do pequeno Centro Pokémon do Valor Lakefront. Shin se levantava do chão. A pilha de papéis que carregava espalhara-se toda. Rikou estava ajoealhado sobre os pés de Honjou quando ele o repreendeu:

- Como você chega assim correndo no centro Pokémon?? Tem Pokémons doentes aqui, você sabia?? – e virando-se para a Enfermeira Joy – Mil desculpas enfermeira, foi o meu discípulo desengonçado que causou a confusão.

- Então você me aceita mesmo?? – Rinkou quase pulou no pescoço de Honjou. Seus olhos chegavam a brilhar.

- Cala a boca! – Honjou bradou e Rinkou chegou a se encolher – Shin, recolha os papéis e leve lá pra cima, o almoço está quase servido. E Você – apontando para Rinkou – venha comigo!

Shin logo começou a catar os papéis enquando Honjou, Lily e Rinkou se dirigiam ao refeitório. Quando juntaram-se à mesa, Honjou recomeçou em voz baixa:

- Você está maluco?? Isso é só para me causar mais problemas!! Se sua mãe descobre...

- Minha mãe não precisa saber nada disso Honjou – Rinkou amarrou a cara – ela está muito ocupada cuidando da vida dela pra lembrar de mim. Faz 3 anos que eu não volto para casa e ela sequer percebeu.

- Ah meu Deus. E eu é quem levo a culpa no final!! – Honjou se apoiou na mesa – Mas o que você quer comigo dessa vez?

- Eu quero ser seu discípulo! Aprender mais com você!

- Mas você não precisa! Você é um ótimo treinador, sempre ganha suas batalhas, venceu os ginásios que desafiou... você tem talento!

- Mas você fez daquele menino seu discípulo!! Porque essa diferença comigo! Eu sou...

- Não importa quem você é ou o que você é! O que importa é a sua força de vontade.

- Papai, mas o TF não tem força nenhuma! Nem eu sei o porquê de você estar treinando esse menino? – Lily interrompeu o diálogo.

- Lily, vá ajudar o Shin, vai... Ele deve estar bem enrolado. – Honjou parecia preocupado

- Ok então! – e saiu aborrecida.

Rinkou acompanhou Lily com os olhos até ela sair pela porta. Adorava quando a menina fazia cara de irritada. Voltando-se para Honjou, continuou a falar:

- E então, vai me deixar ir com você ou não?

- Não há motivos para isso!

- Claro que há! Eu tenho perdido muito ultimamente... meus pokémons estão cansados, muitas vezes não há comida nem água. Viajar sozinho é bem complicado.

- Ok, então, você poderá viajar comigo, mas com uma condição...

- Qual seria?

- Você deve auxiliar o Shin nas novas capturas. Vocês tem quase a mesma idade então vai ser fácil a conversa. Ele não tem muita noção de tipos e variedades, e ele precisa de um time bem forte!

- Ajudar ele hein... não me parece tão ruim. E quanto ao meu treino?

- Você treinará comigo. Creio que já separou seus pokemons em metagames, sim?

- Já sim. Ok então – Rinkou parecia bem mais satisfeito.

- Amanhã irei ligar para sua mãe e avisar que você está viajando comigo.

- Não precisa fazer isso... ela não ta nem aí mesmo – Rinkou se entristeceu.

- Claro que está aí! Ela precisa saber. – nesse momento Lily voltava conversando alegremente com Shin. Rinkou não gostou.

- Olá, então você é o famoso Shin! – disse ele com sarcasmo.

- Oi, sou eu sim... – Shin tentava ser simpático – e então, vai viajar com a gente?

- Vai sim Shin – Honjou respondeu – e ele vai nos ajudar no seu treinamento.

- Que bom! Toda ajuda é bem vinda! – Shin começou a se animar – Vai ser legal!

- Eu espero que seja – e a contragosto Rinkou apertou a mão estendida de Shin. Rinkou usou um pouco mais de força que o normal.

Neste momento o garçom chegou e todos puderam comer em paz. Horas depois, Shin, estava estudando no quarto do centro Pokémon, quando alguém bate à porta:

- Shin, sou eu o Rinkou, abre aqui! – pediu Rinkou do lado de fora

- Pode entrar cara! – Shin abriu a porta e o menino entrou e sentou-se no beliche. – e então o que você quer?

- Quero que você fique longe da Lily!

Alguns segundos decorreram depois dessa resposta. Shin olhava impassivo para o roso de Rinkou, ainda processando a informação recebida. Depois de mais alguns segundos o menino caiu na gargalhada:

- É mentira que você ta interessado nela né?? – Shin perguntou entre um riso e outro, e as gargalhadas aumentaram ainda mais quando viu o rosto de Rinkou corar.

- Não é nada disso seu idiota! Você entendeu errado!

- Então me explica!

- Não tenho nada para explicar não – disse levantando-se e dirigindo-se até a porta – e o Honjou mandou você arrumar as malas. Nós vamos partir amanhã de manhã.

“Mas que garoto maluco” Pensou Shin... O garoto começou a juntar todas aquelas coisas para finalmente poderem sair dali e começarem sua viagem. Mas ainda algumas dúvidas persistiam em sua mente, os pokémons eram criaturas realmente misteriosas. Deixou tudo pronto para partirem e foi dormir. Na manhã seguinte, uma mão sacudia seu rosto.

- Ei, idiota! Acorda! – Lily balançava sua cabeça e dava tapas em seu rosto para acordá-lo.

- Pra uma menina, você é bem indelicada hein garota! – Shin se revoltou – Parece um homem!

- Cala a boca, TF idiota! O papai está esperando a gente lá embaixo. – Pegou sua mochila e saiu do quarto.

- Ah eu não posso!! Um dia essa menina ainda me paga! – Shin pensava em voz alta. Se arrumou, pegou sua mochila e desceu.

Encontrou todos à mesa do café. Honjou comia uma torrada alegre e Lily estava esperando, tomando seu café. Rinkou estava mergulhado em seu Notebook e, de minuto em minuto levava uma xícara de leite à boca. Shin se acomodou ao lado de Lily, e, por cima do Notebook, Rinkou olhou feio para ele. Shin já estava ficando intrigado com esse garoto. Que relação poderia ter este menino com ela?

- Rinkou, vamos ligar para sua mãe?? – perguntou Honjou, acordando Shin de seus pensamentos. – Podemos usar seu notebook?

- Pode sim. Duvido que ela vá atender! – Rinkou ajeitou os óculos e recostou-se na cadeira.

- Bem, não custa tentar – Honjou discou o número e o Vídeo-Fone chamou três vezes até que Shin pôde ouvir uma voz saindo do alto-falante.

~ Alô?? Rinkou é você?? Ainda está tão cedo!

- Sou eu Lorelei, Honjou!

~ Honjou?? Mas que...? HONJOU! – e a voz de Lorelei se elevou completamente – Como você conseguiu esse número? Ele é exclusivo!!

- Bom dia pra você também Lorelei... Simpática como sempre! – dizia Honjou. – Liguei apenas para avisar que seu filho vai viajar comigo.

~ Oh, finalmente ele conseguiu... depois de anos de perseguição...

- Ah, então quer dizer que você sabia! – Honjou estava surpreso.

~ Óbvio! Veja se eu deixo meus filhos assim, sem saber notícias deles. – disse ela ofendida.

- Bem, seu trabalho como Elite 4 de Kanto deve ser cansativo... não me espantaria se você não tivesse tempo para a família. Aliás foi por essa razão que nos separamos, não é mesmo?

~ Bem, não vamos desenterrar o passado. Eu quero ver o meu filho!

- Vamos dar a ele o direito da escolha – e virando-se para Rinkou – Você quer falar com a sua mãe??

- Não tenho nada para falar com ela! Só diga que estou a salvo e desligue.

~ Rink, eu estou ouvindo ta! Não fale da mamãe assim – Lorelei parecia ter uma mente infantil para Shin e ele percebeu que ela lembrava alguém a ele.

- É só isso Lorelei, eu vou desligar.

~ Ah e a Lily? Ela não está aí?? Faz tanto tempo que vocês vieram aqui que eu nem sei mais como ela está...
Houve uma pausa nesse momento e todos, exceto Shin, que mastigava uma torrada com vontade, ficaram em silêncio. Honjou olhou para a filha e perguntou:

- E você Lily... Quer falar com sua mãe??

::: CONTINUA :::

Gente, desculpa pela imensa demora... minha fic ficou às moscas =\ mas vo voltar com força total õ/
Comentem Very Happy


Última edição por Mr.Coal em Qua Jul 15, 2009 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Mr.Coal
Mr.Coal
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 Empty Re: Capítulo 6

Mensagem por Feraligatr Seg Jul 13, 2009 12:45 pm

Bem grande esse cap hein coal!
Mas bastante legal!

Esperando proximo Cap.
Feraligatr
Feraligatr
Administrador
Administrador

Mensagens : 147
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 29
Localização : Guarujá - SP

https://alexandriafics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 Empty Re: Capítulo 6

Mensagem por Ibuky Seg Jul 13, 2009 6:42 pm

Woah, revelações voando soltas nesse capítulo! *-* Gosto de coisas assim!

A proteção insana do Rinkou acabou por fazer sentido no final das contas XD Foi algo totalmente inesperado (pelo menos pra mim).

Quanto a demora... nem se esquente, Coal X3 Eu sou a rainha em atrasar fics i___i Te entendo.

Aguardo a continuação! ^^
Ibuky
Ibuky
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 31
Localização : Onde eu não gostaria de estar...

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 Empty Re: Capítulo 6

Mensagem por AlucarD Seg Jul 13, 2009 6:46 pm

o capitulo é o 5 ou o 6? O_o
HAEHueahuea

Muito bom coal, esperando os próximos ^^

Quanto à relação dos dois, deixou de ser uma surpresa (pelo menos pra mim) nessa parte:
- Mas você fez daquele menino seu discípulo!! Porque essa diferença comigo! Eu sou...
- Não importa quem você é ou o que você é! O que importa é a sua força de vontade.

Mas nos capitulos anteriores realmente nao tinha dado pra sacar nao xD

PS.: vê se não faz que nem a Ibuky que lança só de 6 em 6 meses eaHeuaHueaheaHeUheauheaUHEAU

s2 Ibuky ;D
AlucarD
AlucarD
Membro
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 6 Empty Re: Capítulo 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos